Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olympikus

Com nova marca, Flamengo lança uniformes

Redação Bonde
01 jul 2009 às 15:15

Compartilhar notícia

Jogadores do Flamengo desfilam na apresentação da Olympikus, nova marca esportiva oficial do clube - Maurício Val/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O Clube de Regatas do Flamengo e a Olympikus, nova marca esportiva oficial do clube, apresentaram na tarde desta quarta-feira os novos uniformes oficiais e a coleção de moda casual da equipe.

A camisa oficial 1 passa a ter oito listras horizontais com tecnologia Dry Action, que reduz contato da pele com umidade do tecido durante as atividades, além de detalhes de valorização do uniforme, como os fios dourados na borda da estrela sobre o escudo do time. Nas costas o número passa a ser branco com contorno prata. O uniforme oficial tem também novas camisas de goleiros, com detalhe da assinatura do goleiro Bruno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A camisa número 2 resgata um modelo histórico branco com faixas vermelha e preta no peito. Além dos detalhes de identificação, a camisa tem números vermelhos com contorno em prata.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amistoso nesta sexta-feira (13)

Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná

Imagem de destaque
União e empatia

Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9


Os uniformes de treino, além de novos design e cores, oferecem a mesma tecnologia das peças de jogo.

Publicidade


A nova coleção de uniformes oficiais e peças de moda casual tem pacote de novidades, como as linhas femininas, infantil e mirim com o mesmo design das coleções masculinas e novos cortes e ajustes de medidas. Além disso, oferece uma das mais extensas grades do mercado, feita para atender público dos tamanhos 2 ao 14 na linha infantil e mirim e dos tamanhos P a 4G na linha adulta.


A linha de moda casual foi desenvolvida após pesquisa de mercado e comportamento e faz referências ao escudo tradicional do Flamengo, à tradição rubro-negra, ao número 12 (que representa o torcedor) e às palavras que são símbolos do clube, como raça, amor e paixão.


Material para as principais modalidades esportivas do clube, construção do Museu da Gávea, suporte para a contratação do "imperador" Adriano e novo patamar de relacionamento com a mídia e o público são algumas das inovações provocadas pelo contrato.

"A chegada da Olympikus representa uma nova fase para o Flamengo. Em um mês já foram vendidas mais de 200 mil camisas, o que mostra que esse casamento é importante. É uma união que vai representar a construção de uma loja na Gávea com 1.300 metros quadrados e muitas outras iniciativas. A inauguração está prevista para novembro deste ano", antecipou o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck. "Vendíamos 120 mil camisas por ano. Foram vendidas em um mês exatas 204.750 camisas e vamos chegar a um milhão", projetou o vice-presidente de Marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade