Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Com problema cardíaco, zagueiro da Ponte Preta é afastado

Agência Estado
23 set 2014 às 21:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após quase 20 dias de silêncio, a Ponte Preta finalmente pronunciou-se sobre o estado clínico do zagueiro Diego Sacoman. Como já era especulado, o clube confirmou, através de sua assessoria, que o jogador está afastado das partidas e dos treinamentos por conta de um problema cardíaco.

Segundo o médico da Ponte, Roberto Nishimura, o jogador teve uma hipertrofia ventricular esquerda do coração, detectada durante exames realizados no Atlético-PR, no início de setembro. Na oportunidade, ele estava prestes a ser negociado com o clube paranaense, mas foi reprovado no exame.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Trata-se de algo agudo e silencioso, por ser assintomático, e quando o Diego foi fazer os exames de transferência ao Atlético Paranaense a hipertrofia foi detectada", afirmou Nishimura, confirmando que o jogador passará por três meses de tratamento e repouso antes de ser reavaliado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Bastante abatido, desde que soube a notícia, Diego Sacoman tenta demonstrar otimismo com sua recuperação. "Estou confiante de que tudo dará certo e que poderei voltar a jogar bola", destacou.

Diego Sacoman tem 27 anos e atua na Ponte desde o início de 2012. Revelado pelo Corinthians, onde nunca conseguiu se firmar entre os profissionais, o defensor chegou a ser emprestado ao Guarani e ao Ceará.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade