A convocação de Victor para a seleção brasileira rendeu a Giovanni uma nova chance como titular no gol do Atlético-MG. Ele venceu a concorrência de Renan Ribeiro e, confirmado pelo técnico Cuca, celebrou a chance de atuar diante do Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Fico feliz pela confiança do treinador. Venho trabalhado forte desde o momento que saí para, quando aparecesse a oportunidade de novo, pudesse fazer um bom trabalho e sempre dar a vitória para o Atlético-MG, junto com os companheiros. Agora, é trabalhar bem nesses três jogos para que a equipe possa alcançar o topo da tabela novamente", declarou.
Giovanni terá que superar a falta de ritmo de jogo, já que não atua há mais de três meses. Coincidentemente, sua última partida foi justamente em Porto Alegre, onde o Atlético-MG venceu o Grêmio por 1 a 0, no dia 1.º de julho, pela sétima rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Naquele jogo, a gente conseguiu uma vitória importantíssima contra o Grêmio. É uma coincidência voltar a jogar lá em Porto Alegre e, agora, é trabalhar forte para conseguir os três pontos", comentou.