A Copa Brasil Sub-15 definiu, na tarde desta quarta-feira (22), as oito agremiações que integraram as quartas de finais do certame nacional.
Pelo Grupo A, se classificaram o Cruzeiro/MG (12 pontos) e o Desportivo Brasil/SP (9 pontos); pelo B, as vagas ficaram com: Coritiba/PR (9 pontos) e Atlético/MG (7 pontos); no Grupo C, conquistaram a classificação: Grêmio/RS (10 pontos) e Corinthians/SP (7 pontos); e, por fim, na Chave D, os classificados foram: Internacional/RS (12 pontos) e Santos/SP (9 pontos).
As finais começarão na sexta-feira (24) em duas sub-sedes. Em Tamarana atuarão Cruzeiro x Corinthians e Grêmio x Desportivo. Em Londrina jogarão: Coritiba x Santos e Internacional x Atlético.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
LONDRINA – A equipe Sub-15 do Londrina, que integrou a Chave A, fechou sua participação com a segunda pior campanha da competição. O time Alviceleste sofreu 15 gols em quatro jogos e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.
A equipe do Tubarão só não foi pior que a agremiação do Legião, do Distrito Federal, que atuou na Chave C. O time que foi fundado em homenagem ao vocalista brasiliense Renato Russo, do Legião Urbana, sofreu 16 tentos e não fez nenhum.
Confira os jogos das quartas de final:
Tamarana – estádio Edison Siena
9 horas – Cruzeiro/MG x Corinthians/SP
10h30 – Grêmio/RS x Desportivo/SP
Londrina – estádio VGD
14 horas – Coritiba/PR x Santos/SP
15h30 – Internacional/RS x Atlético/MG