Recuperado de contusão muscular, o lateral-direito Alessandro já treina normalmente com os companheiros desde a última sexta-feira. Mas os médicos do Corinthians decidiram adiar seu retorno ao time. Além dele, o zagueiro Chicão, com amidalite, pode ser desfalque para o técnico Tite no jogo de quarta, contra o Vasco, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Titular absoluto, Alessandro sofreu uma lesão muscular no final de maio. Segundo os médicos, ele já está recuperado, mas, por precaução, não será aproveitado no jogo de quarta-feira, quando o Corinthians defende a liderança. A ideia é fazer uma preparação boa durante a semana para que o lateral possa jogar no domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia.
Além de ainda não poder contar com Alessandro, Tite pode ganhar outro importante desfalque para quarta-feira. Com amidalite, Chicão não treinou na fria tarde desta segunda, no CT do Parque Ecológico, e virou dúvida para enfrentar o Vasco. Agora, ele será reavaliado pelos médicos do clube nesta terça para ver se tem condições de entrar em campo.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Como Alessandro ainda não volta, Welder segue na lateral-direita. Caso Chicão não possa jogar, Tite deve escolher Wallace. Além disso, o volante Paulinho retorna ao time após cumprir suspensão, entrando no lugar de Edenílson. No restante, a escalação é mesma da vitória sobre o Bahia na última rodada, como ficou claro no treino tático desta segunda-feira.