Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após acusação...

Corinthians ironiza dupla Gre-Nal após caso Petros

Agência Estado
27 nov 2014 às 13:29

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Corinthians aproveitou a absolvição no caso Petros para ironizar a dupla de rivais gaúchos Grêmio e Internacional, que entraram como partes interessadas no processo pela suposta escalação irregular do volante. Nesta quinta-feira, o clube paulista foi considerado inocente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e se livrou de uma pena que poderia lhe custar quatro pontos no Campeonato Brasileiro.

Não demorou para que a página do Twitter do Corinthians se manifestasse. Ela divulgou uma imagem com os dois mascotes da Olimpíada de 2016 abraçados, como se fossem os "mascotes do Brasileirão". O azul, uma das cores do Grêmio, trazia no peito os dizeres "7 x 1" em seu peito. Já o amarelo foi pintado de vermelho, cor do Internacional, e trazia em seu peito a inscrição "DVD".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A provocação ao Internacional é antiga e vem desde 2009. Na ocasião, durante a decisão da Copa do Brasil justamente contra o Corinthians, o então vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, elaborou um DVD com supostos erros de arbitragem a favor do time paulista. O título ficou no Parque São Jorge e desde então a torcida corintiana não perdoa o adversário pela atitude de seu dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Já a provocação ao Grêmio tem um alvo direto: Luiz Felipe Scolari. Os dizeres "7 x 1" fazem referência à goleada sofrida pelo Brasil diante da Alemanha na semifinal da última Copa do Mundo. Na ocasião, o atual técnico gremista comandava a seleção brasileira. Depois da derrota tricolor no último domingo para o Corinthians, Felipão criticou bastante a atuação do STJD no caso Petros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade