Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Corinthians mira contratação de revelação do Coxa

Redação Bonde com Agência Estado
17 set 2009 às 21:40

Compartilhar notícia

- Divulgação/Coritiba
Publicidade
Publicidade

Após o empate de 1 a 1 diante do Coritiba, na noite de quarta-feira (16), no Couto Pereira, pelo Brasileirão, a diretoria do Corinthians revelou nesta quinta (17), que o clube paulista está interessado no meio-campista Pedro Ken, do Coxa.

Conforme o presidente Alvinegro, Andres Sanchez, ele e o empresário do atleta, Marcos Malaquias se reuniram para analisarem a transferência. O camisa 7 do Coritiba seria um possível reforço para a disputa da Copa Libertadores da América, em 2010, já que o comandante Mano Menezes quer mais jogadores criativos no meio campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


FIDELIZAÇÃO
Andrés Sanchez admitiu nesta quinta que o corintiano que não fizer parte do programa "Fiel Torcedor" dificilmente terá ingresso disponível para os jogos do Corinthians na Libertadores. "Para o jogo contra o Goiás (domingo, no Pacaembu), vendemos de 14 a 15 mil antecipados para Fiel Torcedor. É um aviso: em 2010, quem não se associar dificilmente terá ingresso para a Libertadores", disse o presidente do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Determinação judicial

Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

O Fiel Torcedor tem prioridade na compra dos ingressos. Normalmente, a venda, pela internet ou em ponto exclusivo no Parque São Jorge, é aberta quatro dias antes das partidas. A diretoria diz que é uma espécie de programa de associados. No Fiel Torcedor, são quatro cartões, com preços que variam de R$ 15 a R$ 75 mensais - cada um para setores diferentes do estádio. Em média, o ingresso sai 30% mais barato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade