Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Interessa ao Inter

Corinthians nega liberar Tite antes do fim do contrato

Agência Estado
15 abr 2013 às 18:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou nesta segunda-feira que o clube não pretende liberar o técnico Tite antes do término do contrato (final de 2013). "Estamos muito contentes com o trabalho dele e é o nosso treinador pelo menos até dezembro", afirmou Duílio Monteiro Alves.

A declaração do dirigente é uma resposta à notícia publicada pelo jornal Zero Hora, nesta segunda-feira, sobre o interesse da Inter de Milão em contar com o treinador na próxima temporada europeia, a partir do meio deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a publicação, o clube italiano procurou o treinador. Tite, que está em Caxias do Sul (RS), disse que não abriria negociação e solicitou ao clube que procurasse Gilmar Veloz, seu empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O contrato de Tite com o Corinthians termina no final de 2013. E o próprio treinador, que está no clube desde 2010, vê este ano como último à frente da equipe. No entanto, o presidente Mário Gobbi já disse em diversas entrevistas que gostaria que Tite continuasse à frente do Corinthians por mais uma temporada, até o final de 2014.

O Corinthians não liberaria Tite no meio deste ano a menos que houvesse um acordo entre o técnico e o clube e pagamento de uma multa contratual, proporcional aos meses que faltariam para o fim do contrato. No final do ano passado, antes da disputa do Mundial de Clubes, Tite também era um dos técnicos cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Mano Menezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade