O Corinthians deverá ter o zagueiro Chicão e o atacante Adriano no banco de reservas na partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira que os dois jogadores serão relacionados para o confronto direto na luta pelo título nacional.
Adriano fez a sua estreia pelo Corinthians no último domingo, ao entrar em campo aos 34 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Tite avisou, porém, que o atacante, longe do condicionamento físico ideal, não deverá atuar por mais de 15 minutos na quarta-feira. "Está relacionado, vai fazer um trabalho nessa tarde e aí vamos observar. Mas não deverá passar do tempo de domingo", disse.
Fora da equipe corintiana desde o jogo contra o São Paulo, Chicão será a novidade entre os reservas diante do Botafogo. O jogador também não participou dos duelos com Bahia, Vasco e Atlético Goianiense depois de se recusar a ficar no banco no clássico no Morumbi. Tite, porém, garante que a polêmica está encerrada.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
"Ele trabalhou sério nas atividades, se recondicionou fisicamente nesses 10, 15 dias. Esse episódio é passado. Precisamos de todas as forças e o Chicão está integrado e vai estar conosco nesse jogo com o Botafogo", confirmou Tite.