Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Couto Pereira

Coritiba goleia o Cruzeiro e se recupera no Brasileirão

Agência Estado
19 ago 2012 às 18:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Site do Coritiba
Publicidade
Publicidade

O Coritiba voltou a fazer valer o fator campo neste domingo. Depois de perder duas partidas consecutivas dentro de casa, a equipe reencontrou o bom futebol e não teve dificuldades para golear o Cruzeiro por 4 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Mendes e Ayrton marcaram no primeiro tempo e os atacantes Roberto e Anderson Aquino completaram a goleada na etapa final. Com a vitória, o Coritiba fica em 15º lugar com 19 pontos, enquanto o Cruzeiro caiu para a oitava colocação com 27 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde o início da partida o Coritiba mostrou poder ofensivo. Aproveitando a fragilidade mostrada pela dupla Thiago Carvalho e Rafael Donato na zaga cruzeirense, a equipe chegava com facilidade. Aos 19, Lucas Mendes aproveitou uma cobrança de falta de Ayrton e cabeceou à meia altura para abrir o placar. O gol deixou o Cruzeiro mais exposto e em nova cobrança de falta, Ayrton acertou um forte chute no canto direito de Fábio aos 38 minutos para ampliar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro


Celso Roth tentou voltar para a etapa final com sua equipe mais solta, com o atacante Wallyson no lugar do lateral Diego Renan, mas a troca não surtiu o efeito esperado. O time continuou sem criatividade e logo aos três minutos Rafinha ganhou uma disputa no meio de campo, tocou para Everton Ribeiro que rolou para Roberto apenas escorar para o gol.

Mostrando abatimento, o Cruzeiro continuou sendo pressionado. E o quarto gol não demorou a sair. Mais uma vez Rafinha, destaque da partida, deixou um zagueiro para trás, ganhou disputa com Tinga e esperou a saída de Fábio para tocar para Anderson Aquino, que não teve dificuldade para ampliar e fechar a goleada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade