O Coritiba continua em clima de velório. A desclassificação iminente da Copa Sul-Minas, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético (MG) no domingo, em casa, gerou uma série de reuniões entre a cúpula e a comissão técnica da equipe.
O atacante iugoslavo Andjel, indicado pelo técnico Joel Santana, mas que não rendeu nada em campo, viajou para Belgrado, onde foi visitar sua esposa, com problemas de saúde; e deve ficar afastado entre 15 e 20 dias.
O único reforço pode ser a volta de Da Silva. Três jogos e três derrotas depois, o atacante retorna à equipe e busca manter a animação para as três partidas restantes na competição.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
''Vamos terminar a competição com dignidade. Tem muita gente aqui que tem valor para ser mostrado e é isso que vamos fazer nestes últimos jogos'', disse Da Silva.
A próxima partida do Coritiba será no domingo, em Porto Alegre (RS), contra o Grêmio. A equipe está em 9º lugar com 17 pontos e 47% de aproveitamento. Em 12 partidas disputadas pelo torneio regional, a equipe venceu cinco, empatou duas e perdeu outras cinco.