O técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, quer que os jogadores não pensem apenas no Romário na partida da próxima sexta-feira contra o Vasco, às 20h30, no Couto Pereira. Para o treinador, não pode haver preocupação somente com o atacante porque o clube carioca "tem grandes jogadores".
O treinador já tem conversado bastante com os atletas, principalmente com o trio de zagueiros - Luis Carlos, Leonardo e Alan - para que não haja erros no posicionamento. "O Romário é um grande jogador, mas do meio para frente há excelentes craques no Vasco e temos que estar atentos a todos eles".
Como a equipe B esteve ontem em Francisco Beltrão participando de um amistoso contra a equipe local, hoje o treinador comanda um jogo-treino dos titulares contra o juvenil, à tarde no Centro de Treinamentos da Graciosa. Amnahã, no couto Pereira, tem o coletivo que definirá a equipe para o confronto contra o Vasco.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
No domingo, o Coritiba volta ao Couto Pereira para enfrentar o Santos, em partida que passou das 16 para as 17 horas. Como o Coxa não tem mais chances de classificação para a próxima fase, o técnico quer que os jogadores tenham tranqüilidade para buscar a vitória. "O nosso objetivo continua sendo o de somar o maior número de pontos possível para ficarmos numa posição intermediária na classificação".