O lateral-direito do Coritiba, Reginaldo Araújo, está se transferindo para o São Paulo. O jogador viajou ontem para a capital paulista junto com o supervisor Caio Júnior para fazer exames médicos e físicos e pode assinar ainda hoje o contrato.
Também podem sair do Coxa o zagueiro Luis Carlos, o volante Ataliba e o meia Leandro Tavares. Luis Carlos se diz chateado com a sua situação no clube. "Para um jogador querer ficar no time tem que se sentir prestigiado. E sei que isso não está acontecendo comigo porque no final do ano não estava mais nos planos da diretoria", contou o zagueiro.
Paraná Clube
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O superintendente de futebol do Paraná Clube garantiu ontem que até o final da próxima semana todos os seis jogadores que estão sem contrato - os goleiros Marcos e Neneca, os zagueiros André, Hilton e Ageu e o meia Fernando Miguel - estarão com as situações regularizadas. "Só não vai ficar no Paraná quem não quiser", disse Ocimar.
Ele garantiu também que dificilmente se concretizarão as especulações em torno de negociação de jogadores. "Na verdade, nenhum time fez realmente uma proposta concreta até agora para algum jogador nosso e dificilmente isso irá acontecer daqui pra frente".
Malutrom
Depois da saída de Calmon e Márcio Giovanini, que foram para o futebol chinês, o próximo a deixar o Malutrom pode ser o goleiro Wilson. O Náutico está de olho no jogador, embora a diretoria do Malutrom negue a negociação.