Ainda curtindo a vitória de 2 a 1 sobre o Santos no último domingo, que afastou um pouco mais o time da lanterna da João Havelange - agora é o antepenúltimo, com 17 pontos - o Coritiba quer melhorar o passe para tentar a segunda vitória consecutiva em casa, contra a Portuguesa, sábado, às 16 horas.
O técnico Ivo Wortmann não ficou nada satisfeito com a quantidade de erros de passes na partida do último domingo. Ontem, ele colocou todos os atletas num trabalho de dois toques, em campo reduzido, para aprimorarem o fundamento. "Errando os passes, você fica sem a bola e aumentam as dificuldades para chegar ao gol. Temos que melhorar isso".
O treinador ainda estuda a melhor formação para enfrentar mais um time paulista. Ele não poderá contar com o lateral-direiro Reginaldo Araújo que, como foi expulso pela segunda vez, fica dois jogos de fora. O zagueiro Leonardo e o meia Djames estão no Departamento Médico e ainda são dúvidas para sábado.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Ontem o preparador físico Flávio Trevisan pediu demissão. O preparador estava sem clima no clube depois que seu trabalho foi colocado em dúvida há algumas semanas. A diretoria chegou a anunciar que o preparador estava demitido mas, a pedido dos jogadores, voltou atrás e recontratatou Trevisan. Como a equipe tem apenas mais três jogos, o auxiliar, Cléber Hidalgo, assume o cargo interinamente. "Vou ficar até o final do ano e esperar a posição da diretoria para o próximo ano", disse Hidalgo, que começou a trabalhar no clube em 98 nas categorias de base.