Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veterano argentino

Crespo diz que deixará o Parma no fim desta temporada

Agência Estado
21 out 2011 às 13:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Hernán Crespo informou nesta sexta-feira que a atual temporada será sua última atuando na Europa. O argentino de 36 anos, que joga pelo Parma desde o início de 2010, declarou que seguirá jogando futebol profissionalmente, mas continuará sua carreira nos Estados Unidos ou na Ásia.

"Este é meu último ano com o Parma, mas não deixarei de jogar. Assim, desejo jogar em um campeonato de outro nível, na Ásia ou nos Estados Unidos", afirmou Crespo, durante um encontro com torcedores de sua equipe, explicando que não tem mais condições de seguir em um campeonato tão forte quanto o Italiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O desejo de jogar tenho sempre, mas me dei conta de que não posso mais treinar com o ritmo que exigem os campeonatos de primeiro nível, como na Inglaterra, na Espanha e na Itália", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


Assim, Crespo revelou ainda que voltará a Parma quando abandonar a carreira, por ter uma forte ligação com a cidade - atuou no clube também entre 1996 e 2000. "Aqui está a minha casa e espero poder assumir algum papel dentro do clube", declarou.

Revelado pelo River Plate, o atacante deixou a Argentina em 1996. Depois de quatro temporadas pelo Parma, foi para a Lazio, onde ficou dois anos. A partir daí começou a rodar pela Europa. Passou por Inter de Milão, Chelsea, Milan, Chelsea de novo, Inter de Milão novamente, até que chegou em 2009 ao Genoa, onde ficou apenas seis meses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade