Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Humildade

Cristiano Ronaldo rejeita rótulo de galáctico no Real

Agência Estado
16 jul 2009 às 19:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O português Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid como o jogador mais caro da história, e carrega a esperança do clube espanhol de retomar seus dias de glória. Mas o meia-atacante, comprado por 94 milhões de euros (R$ 255 milhões) junto ao Manchester United, disse não gostar do rótulo de galáctico, dado às estrelas da equipe madrilenha.

"Sou um jogador a mais, que chega para ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Sou igual a todos, nem melhor nem pior. Além disso, o trabalho para que conquistemos os títulos deve ser feito de forma coletiva. Não gosto do termo 'galáctico'", disse Cristiano Ronaldo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador disse estar feliz com o ambiente no clube. "Não esperava que o clima aqui fosse tão bom, porque muitas vezes ouvi dizerem que o vestiário do Real Madrid não tinha um bom ambiente. Gostei muito da recepção de meus companheiros e do clima que encontrei", afirmou o português.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Cristiano Ronaldo pode estrear pelo Real na segunda-feira, em amistoso contra o Shamrock Rovers, da Irlanda. O técnico Manuel Pellegrini ainda não confirmou a escalação da equipe, mas o português parece disposto a entrar em campo.

"Gostaria de jogar e espero que isso aconteça. Estou certo de que será um bom jogo, que vem em muito boa hora para esta frase de pré-temporada", disse. Político, Cristiano Ronaldo esquivou-se da pergunta sobre qual jogador mais o impressiona nos treinamentos. "Todos. Todos estão treinando muito bem."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade