No primeiro dia da semana cheia até o confronto diante do Coritiba, após a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristovão Borges deixou claro a preocupação com a qualidade dos passes da equipe. Nesta segunda, na representação da equipe no Ninho do Urubu, o treinador intensificou um trabalho técnico em campo reduzido, no campo dois do CT.
Cristovão deixou o lado tranquilo e, com bastante animação e empolgação, cobrou bastante qualidade dos jogadores, dizendo a todo momento que o passe é a alma do jogo. O início do trabalho foi em dois pedaços demarcados no campo, em que cada um só podia dar um toque na bola, porém, sempre no pé do companheiro.
Logo em seguida, diminuiu ainda mais os espaços, com dois grupos em cada quadrado, podendo dar dois passos apenas. No fim, os jogadores que iniciaram a partida contra a Chapecoense, deixaram o treino. Já os demais, acompanhados de Luiz Antonio, fizeram um mini-coletivo.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
O grupo volta aos treinos na terça-feira à tarde, assim como na quarta e na quinta. Na sexta, os jogadores fazem um trabalho pela manhã e seguem para a cidade curitibana.