Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Londrina

Cristóvão torce para negociação de Bruno Henrique 'dar tudo errado'

Agência Estado
02 ago 2016 às 17:24

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O técnico Cristóvão Borges se preocupa com a possibilidade de ter mais um problema para administrar no Corinthians. O volante Bruno Henrique pode deixar o clube para jogar no Torino e, ao treinador, só resta torcer para que o acordo não saia e ele não tenha que quebrar a cabeça para repor um dos principais jogadores do time alvinegro.

"Desde o começo do ano tem sido complicado com chance de saída de jogador. O Corinthians foi se desfazendo, mas tem capacidade de se reestruturar. É uma coisa que preocupa, mas não teve nada oficial. Existe interesse e disso sabemos. Então, a diretoria vai tratar bem disso, tomara que dê tudo errado (risos)", brincou o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A multa para tirar Bruno Henrique do Corinthians é de 4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões) e o clube italiano deve chegar com uma proposta próxima disso. O Corinthians tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador e receberia 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões). A janela de transferência fica aberta até o dia 31 de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Além de torcer para não perder Bruno Henrique, Cristóvão também espera pela chegada de um atacante e contou nesta terça-feira que é certo que alguém para o setor será contratado.

"Espero e vou ter (reforço). Estamos trabalhando com isso e pesquisando para fazer a contratação. Estão pesquisando bem dentro daquilo que podemos e está acordado com a direção (a necessidade de reforços)", afirmou o comandante corintiano, que não quis falar em nomes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade