Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Protesto

Cruzeiro diz que vai à CBF reclamar da arbitragem

Agência Estado
30 set 2012 às 16:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro não vence há seis jogos, mas segue dando respaldo ao técnico Celso Roth. Neste sábado, a equipe só empatou em casa com o Internacional, num duelo importante para manter o time mineiro na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Diante do frustrante 0 a 0, a diretoria celeste preferiu culpar a arbitragem pelo resultado.

"Por que essa má vontade com o nosso Cruzeiro? Nós saímos daqui indignados. Perdemos dois pontos aqui simplesmente por falha do juiz", reclamou José Maria Fialho, vice-presidente do Cruzeiro, falando do árbitro Paulo César de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele (Oliveira) mandou bater o pênalti de novo. Mas adiantaram novamente e por que ele não mandou bater de novo? No segundo tempo, um pênalti claro em cima do Everton", continuo Fialho. No lance do pênalti anotado para o Cruzeiro, Borges bateu, fez, mas Paulo César Oliveira mandou voltar porque houve invasão de área generalizada. Na segunda tentativa, bateu por cima.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Por conta disso, o Cruzeiro reclamará formalmente da atuação do árbitro paulista. "A gente deixa de fazer os três pontos simplesmente por falha do juiz. É um negócio que deixa a diretoria muito triste, que deixa a torcida muito triste. O Cruzeiro vai à CBF. Vamos reclamar, porque é um absurdo o que fizeram hoje (sábado) aqui com o Cruzeiro."

Apesar de ter chegado ao sexto jogo sem vencer, o técnico Celso Roth disse ter gostado da atuação do Cruzeiro, minimizando o resultado. "Eu acho que o Cruzeiro fez de novo uma partida boa. É o terceiro jogo seguido que fizemos um jogo equilibrado. Tivemos oportunidades e saímos daqui com o sentimento de que poderia ter sido melhor, de novo. O Cruzeiro vem de sua terceira partida muito boa, enfrentando times muito bons. Temos que passar por esse momento, ter persistência", comentou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade