Após empatar com o Fluminense, na noite de quarta-feira, o Cruzeiro já começou a projetar a partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Para o volante Marcelo Oliveira, o duelo será "muito difícil", apesar da irregularidade do rival neste Brasileirão.
"Vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe que o Coritiba tem uma equipe boa, com jogadores muito rápidos, que desequilibram. Então, temos que estar bem preparados, pois vai ser um jogo difícil, ainda mais jogando na casa deles", afirmou o jogador, que deve reforçar o Cruzeiro, após cumprir suspensão na quarta.
"Foi ruim ficar de fora, agora estou de volta e, se o Celso Roth optar por mim, estou preparado", avisou o volante. "A gente fez um bom jogo contra o Fluminense. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o time se apresentou muito bem em campo. Agora vai ser mais um jogo difícil, contra o Coritiba, fora de casa".
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Como ainda não jogou na rodada deste meio de semana, o Coritiba ocupa provisoriamente a zona de rebaixamento, com 15 pontos. Mas poderá ganhar fôlego na tabela se vencer o Vasco, atual terceiro colocado, em São Januário, nesta noite.