Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão

Cruzeiro mostra preocupação com Ronaldo no sábado

Agência Estado
10 nov 2010 às 13:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro tem um compromisso muito importante no sábado, quando enfrenta o Corinthians no Pacaembu, em briga direta pelo título do Brasileirão - os dois estão apenas um ponto atrás do líder Fluminense (61 a 60). E, para conseguir a vitória fora de casa, os jogadores do time mineiro ressaltam a importância de parar o atacante Ronaldo, principal astro corintiano.

"Ronaldo tem várias qualidades, dispensa elogios por tudo que ele fez e a história que tem, é um grande jogador. Ronaldo é imprevisível, em poucos segundos ele pode definir uma partida, então temos que estar bem próximos com uma marcação bem de perto para não dar espaço para ele jogar", declarou o zagueiro Léo, um dos titulares da defesa do Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o técnico Cuca, além do próprio talento dele, a presença de Ronaldo em campo influencia no desempenho de seus companheiros. "Claro que o Ronaldo é diferenciado e a presença dele muda o jogo, porque ele é referência, existem jogadores que crescem quando ele joga. Temos que tomar bastante cuidado", afirmou o comandante cruzeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para a missão de parar Ronaldo, no entanto, a equipe mineira ainda não sabe com qual formação jogará no Pacaembu. Na rodada passada, Cuca optou por escalar três zagueiros, mas a formação para sábado ainda é uma incógnita. "Não sabemos o que vai acontecer. Independentemente se jogaremos com dois ou três zagueiros, vamos procurar fazer o melhor. Se vier com três ou com dois, estamos preparados", disse Léo.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade