O técnico Cuca comandou um treino coletivo nesta quarta-feira à tarde e escalou o Atlético-MG com duas novidades. O volante Fillipe Soutto entrou na equipe titular na vaga do suspenso Pierre, enquanto Guilherme substituiu Neto Berola, por opção do treinador, no ataque.
Depois de um trabalho técnico pela manhã, o Atlético-MG fez um coletivo na parte da tarde, visando a partida diante do Nacional, neste sábado, às 16 horas, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. No fim da atividade, o zagueiro Réver levou um pisão no pé e teve que deixar o gramado.
Mas este não foi o único problema do técnico Cuca. O outro zagueiro titular, Rafael Marques, sentiu dores na coxa e foi poupado do treino. O meia Bernard também ficou de fora porque segue se recuperando de uma contusão muscular na panturrilha direita.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Assim, o técnico atleticano armou a equipe nesta quarta com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Mancini e Escudero; Guilherme e André.
LEONARDO SILVA - A pior notícia do dia no Atlético-MG ficou por conta do zagueiro Leonardo Silva. Depois da realização de exames foi constatado que sua lesão muscular na coxa esquerda não cicatrizou, o que fará com que ele continue afastado por tempo indeterminado.
O jogador sentiu a contusão na última partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, na goleada sofrida diante do Cruzeiro por 6 a 1, e desde então vem realizando tratamento. Ao longo deste início de temporada ele tem sido substituído por Rafael Marques.