Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Cuca deixa em aberto seu futuro no Palmeiras ao término da temporada

Agência Estado
01 out 2017 às 11:37

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Depois da derrota por 1 a 0 para o Santos, no sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca, do Palmeiras, deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube ao término da temporada. Apesar de ter contrato até o final de 2018, o treinador afirmou em entrevista coletiva que prefere pensar no momento e deixar para avaliar a possível continuidade depois do Brasileirão.

Cuca retornou ao trabalho com a equipe em maio, ao substituir Eduardo Baptista. "Eu não me apego muito a contrato longo. Eu quero fazer o melhor nesse ano. Quando acabar, vamos sentar e avaliar o que foi produtivo, se é bom para o Palmeiras que eu continue. A gente é bem aberto quanto a isso também", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No ano passado o treinador conduziu a equipe ao título brasileiro e encerrou o jejum de 22 anos na competição. "No campeonato faltam 12 rodadas. Temos de fazer o nosso melhor. Não adianta ter contrato de cinco, dez anos com as equipes. Se as coisas não andam para você, a fila anda, você busca outros horizontes, o clube busca outros ares, isso é do futebol", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Em julho deste ano ele chegou a colocar o cargo à disposição depois da eliminação na Copa do Brasil durante uma semana conturbada pela briga com o volante Felipe Melo. Internamente a diretoria considera que Cuca vai continuar no próximo ano e já tem discutido possíveis reforços. A única contratação garantida é a do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, que assinou pré-contrato e chegará sem custos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade