Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em recuperação...

Daniel começa a correr no Reffis e fica perto de volta no São Paulo

LANCEPRESS!
10 jun 2015 às 15:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo deve reforçar seu elenco nas próximas semanas com uma solução caseira, enviada direto do departamento médico do clube. Nesta quarta-feira, o meia Daniel correu pela primeira vez em uma esteira do Reffis no CT da Barra Funda, avançou na recuperação de cirurgia no joelho direito e está perto de estreiar em treinos no gramado pelo Tricolor.

O armador foi contratado em dezembro do ano passado após ser reprovado em exames médicos no rival Palmeiras e logo precisou ser submetido a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco. O procedimento foi realizado em 8 de janeiro pelo cirurgião Rene Abdalla, do Instituto do Joelho. A previsão era que Daniel já começasse a correr em meados de maio, mas a nova etapa de recuperação começou apenas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Cada etapa vencida neste processo de recuperação me dá ainda mais motivação. Foi muito bom poder voltar a correr novamente, porque sinto que estou perto de poder estrear pelo São Paulo. Esta alegria de poder correr me deixou muito feliz. Estou tranquilo e cumprindo toda a programação do departamento médico. Mas saber que em breve poderei trabalhar no campo me deixa ainda mais forte", comemorou o meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes


Daniel tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Botafogo. A última partida pelo time carioca aconteceu em setembro do ano passado, justamente quando a lesão no joelho aconteceu. A princípio, o retorno aos gramados seria entre março e abril deste ano, mas a lesão foi agravada por acidente doméstico e uma nova cirurgia, já no Tricolor, foi necessária.

"São cinco meses de tratamento intensivo. Cada etapa representa um momento de felicidade, porque tenho trabalho firme durante todo este período. Felizmente tudo correu como o esperado, e fico contente de poder realizar os movimentos sem dor ou restrição", exaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade