Um dos armadores do Corinthians, o meia Danilo mostrou empolgação nesta quarta-feira com a proximidade da estreia de Adriano. O atacante deverá entrar no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu.
"Ele é diferenciado para dar um passe, uma assistência e, principalmente, fazer gol. É jogador que cheira gol e sabe se movimentar bastante. De duas bolas, ele fará um gol", comentou Danilo, satisfeito com mais uma boa opção no ataque corintiano. "Para a gente que arma, é importante ter um homem assim".
Adriano, porém, ainda não está garantido no jogo do final de semana. Longe de sua melhor forma física, o atacante será avaliado nos próximos dias pelo médico e pelo preparador físico do clube. Nesta quarta, ele treinou normalmente e fez uma atividade especial de finalizações ao fim dos trabalhos. "Não sei ainda [se ele jogará]. Sabemos que não está 100%, isso é visível, mas aos poucos vai recuperando a forma", avaliou Danilo.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Motivado pela estreia de Adriano, o meia cobrou mais atenção do time para se manter na briga pelo título. "Temos que encarar cada jogo como uma final. Precisamos estar concentrados porque não tem jogo fácil. Não podemos dar espaço e tentar criar as oportunidades. Todo mundo tem que marcar e chegar bem [ao ataque]".