Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sétima rodada

De olho na ponta, Vasco busca a reabilitação em casa

Agência Estado
30 jun 2012 às 09:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de perder a liderança na última rodada, com a derrota para o Cruzeiro dentro de casa, o Vasco quer retomar a ponta do Campeonato Brasileiro. Para isso, os vascaínos terão mais uma vez o apoio da torcida, neste sábado, contra a Ponte Preta, às 18h30, em São Januário, pela 7.ª rodada. Os atletas querem a recuperação e sabem da responsabilidade de não perder pontos em casa.

"No Brasileiro de pontos corridos é preciso fazer o dever de casa sempre. E, depois da derrota, é meio que uma obrigação vencermos a Ponte Preta", disse o atacante Alecsandro, que chegou a ser dúvida durante a semana, mas vai para o jogo. O artilheiro sabe que a cobrança das arquibancadas será grande. "A torcida cobra porque sabe que o grupo tem qualidade. Nós também deixamos o campo no último sábado sabendo que não havíamos feito uma grande partida", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o experiente Felipe, a pressão da torcida não pode atrapalhar os jogadores. "Perdemos para uma equipe muito qualificada, claro que em casa isso é muito ruim. Mas isso faz parte do futebol e o importante é não perder o foco nessa longa caminhada do Campeonato Brasileiro", disse. O Vasco está em terceiro lugar, com 13 pontos, empatado com o segundo colocado, o Atlético Mineiro, e atrás somente pelo saldo de gols. O Cruzeiro, em primeiro, tem um ponto a mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

No jogo deste sábado, o técnico Cristóvão Borges terá como desfalque o zagueiro Rodolfo, que sofreu lesão no joelho e terá de passar por cirurgia. Ele vai desfalcar a equipe por cerca de 30 dias. Com isso, Renato Silva assume a vaga de titular ao lado de Dedé. "O Rodolfo estava bem, ganhando confiança e aconteceu isso. Esperamos que ele volte logo, até porque é uma cirurgia de recuperação rápida. Mas o Renato Silva também vinha bem e vai substituí-lo à altura", disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade