Pouco conhecido, o meia Tiago Real mostrou na noite de quinta-feira que poderá ser muito útil ao Palmeiras. Na segunda partida pelo clube, o jogador fez um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que ele e o time ainda precisam fazer muito mais na sequência da competição.
Apesar da importante vitória no Pacaembu, o Palmeiras ainda permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. "Fico feliz. Claro que ainda temos muito a fazer. Este foi apenas o primeiro passo para sairmos desta situação incômoda. Os torcedores lotaram a casa, apoiaram o tempo todo. Temos que continuar assim", disse.
Tiago Real garantiu que não sentiu a pressão de jogar em um dos principais clubes do Brasil, que passa por um momento turbulento. "Para mim é tranquilo; é a carreira de um jogador de futebol. Às vezes você veste outra camisa e tem que estar correspondendo", afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O meia aproveitou para agradecer a confiança recebida do técnico Luiz Felipe Scolari e da diretoria do Palmeiras. "Fico feliz pelo Palmeiras ter apostado em mim. Vou fazer o máximo para corresponder", concluiu.
Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras subiu para a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. A equipe volta a entrar em campo no domingo, pela 23ª rodada, quando vai enfrentar o vice-líder Atlético Mineiro em Belo Horizonte.