Cortado da Seleção Brasileira na tarde desta quarta-feira após sentir dores abdominais, o zagueiro Dedé lamentou a situação. O defensor frisa que é muito difícil estar com o grupo nacional e ter que deixá-lo por conta dessa situação. No entanto, o Mito foca em sua recuperação.
- É uma sensação muito ruim chegar aqui, treinar, estar nesse ambiente de Seleção e ter que retornar ao Brasil. Amanhã farei novos exames e vou conversar com o doutor Runco. O mais importante, no momento, é cuidar da minha saúde e me recuperar rapidamente - lamentou o zagueiro.
Apesar de a situação não ser nada confortável, o Mito conseguiu ver um ponto positivo na situação. - O lado positivo fica pelo contato com a nova comissão técnica e por ter reencontrado amigos de seleção - completou Dedé.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A Seleção Brasileira faz nesta quarta-feira, no Centre Sportif de Coloray, seu último treino antes de encarar a Itália nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio de Genebra. Depois do amistoso, o Brasil vai encarar a Rússia, na segunda-feira, no Stamford Bridge, casa do Chelsea, em Londres.