Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforços

Deivid e Diogo prometem gols em chegada ao Flamengo

Agência Estado
23 ago 2010 às 20:39

Compartilhar notícia

- Márcia Feitosa/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Os novos atacantes do Flamengo estavam cientes de sua missão na chegada ao clube, nesta segunda-feira. Contratados para melhorar o poderio ofensivo da equipe, que marcou apenas quatro vezes nas últimas oito rodadas do Brasileirão, Deivid e Diogo prometeram gols na apresentação oficial de ambos, feita no Salão Nobre da Gávea.


"Estou muito honrado de defender as cores do Flamengo. É uma emoção e uma satisfação muito grande estar aqui com o aval dele (Zico, diretor executivo de futebol). Sei o que representa. É um sonho sendo realizado e agora espero fazer grandes jogos e gols pelo Flamengo", afirmou Deivid, que foi treinado por Zico no Fenerbahçe, onde estava atuando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Sou do Rio, não tive oportunidade antes, fui pra São Paulo novo e agora sei da responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo. Estou acostumado à pressão, joguei em diversas equipes grandes e para mim isso não será problema. Tenho que me doar em campo, correr e procurar fazer o máximo para ajudar a equipe", acrescentou o atacante, novo camisa 99 do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral



Diogo, por sua vez, prometeu retribuir a confiança de Zico. "Sabemos do esforço que a diretoria fez para nos trazer e isso tem que ser retribuído em campo. Jogando em um clube como o Flamengo é inevitável não ter pressão. Isso é normal e vou procurar os gols para retribuir esta confiança", garantiu o jogador, que estava no Olympiacos, última equipe treinada por Zico, e escolheu o número 43, usado por Petkovic no ano passado.



O próprio ídolo rubro-negro, grande responsável pela contratação de ambos, também comentou a chegada dos reforços. "Eles são dois grandes jogadores e também grandes profissionais, que vão receber todo o apoio nosso, da torcida", afirmou Zico. "Eles sabem a responsabilidade, pois já passaram por diversas situações no futebol. Só precisam ter tranquilidade para trabalhar e mostrar seu valor em campo."


Enquanto Diogo já se integra o grupo nesta terça e deve ser relacionado para o jogo de quinta, contra o Atlético-MG, no Maracanã, Deivid ainda voltará à Turquia para resolver questões particulares. Ele se apresenta de volta ao Flamengo na sexta e deve fazer a sua estreia no dia 5 de setembro, diante do Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade