Autor de 15 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid voltou a defender o setor ofensivo do Flamengo nesta segunda-feira. De férias, o jogador afirmou que o ataque rubro-negro será determinante para uma boa campanha na Copa Libertadores.
"Ano que vem, espero que a equipe mantenha o bom nível e ainda melhore. Vamos lutar pelo título da Libertadores. Acho que apesar de todas as críticas feitas, temos um ataque forte", declarou o artilheiro do time no Brasileirão.
Para Deivid, o ataque deu boa contribuição para o título do Campeonato Carioca no início do ano. "Tivemos um bom 2011. Fizemos gols e nos dedicamos muito. Infelizmente, não conseguimos o título do Brasileiro, mas veio a vaga na Libertadores, que era o nosso objetivo", disse o atacante, já de olho no torneio continental.
Leia mais:
O Flamengo disputará a fase preliminar da Libertadores. O confronto contra o Real Potosí terá início no dia 25 de janeiro, na Bolívia. A partida de volta será realizada na semana seguinte, no dia 1º de fevereiro, no Rio.