Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque

Del Bosque evitar falar em substituto para David Villa

Agência Estado
20 dez 2011 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Titular da seleção espanhola, o atacante David Villa passou por uma cirurgia na segunda-feira para corrigir uma fratura na perna esquerda, sofrida na última quinta, durante a vitória do Barcelona na semifinal do Mundial de Clubes. O prazo de recuperação é de quatro a cinco meses, o que pode tirá-lo da disputa da Eurocopa, em junho. Apesar do possível desfalque, o técnico Vicente del Bosque evitou falar em prováveis substitutos para o jogador no time da Espanha.


"Todos os que estão jogando no Campeonato Espanhol e estão jogando bem, para sorte nossa, e os que estão no exterior e também estão jogando bem têm possibilidades (de defender a seleção", limitou-se a dizer Del Bosque, ao ser perguntado sobre substitutos para David Villa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Apesar das declarações de Del Bosque, a imprensa espanhola aponta os atacantes Roberto Soldado (Valencia) e Alvaro Negredo (Sevilla) com possíveis substitutos para David Villa pelo menos nos amistosos do primeiro semestre, já que ele pode voltar para a Eurocopa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Del Bosque também revelou que conversou com os médicos responsáveis pela cirurgia de David Villa e recebeu um relato "otimista". Enquanto isso, o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, visitou o atacante nesta terça-feira no hospital e saiu de lá animado com a recuperação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade