Os apresentadores Denílson e Renata Fan, do 'Jogo Aberto', da Rede Bandeirantes, desabafaram e choraram ao vivo a morte do boliviano Kevin Beltran Espada, de apenas 14 anos, morto no jogo entre San Jose e Corinthians, pela Libertadores da América.
"É um ser humano, minha gente! Esquece paixão de clube nesse momento! Onde está o valor da vida? Não estou falando isso para dar audiência, nada disso, nem para defender a emissora. É a vida de um ser humano", disse Denílson.
"As pessoas deturparam há tanto tempo o espírito do futebol Ser fanático não dá o direito de ir ao estádio levando esse tipo de coisa e assumindo o risco de matar, de ferir, de ofender", disparou Renata Fan emocionada.
Leia mais:
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
PUNIÇÃO – O apresentador André Rizek, do 'Redação Sportv', foi enfático ao pedir a exclucão do Corinthians do torneio. "Caso seja confirmado que o disparou saiu da torcida do Corinthians, não vejo outra alternativa que não seja a eliminação do time na competição", afirmou.
Tiago Leifert, do 'Globo Esporte', também seguiu a mesma linha. "Acho que todos nós estamos envergonhados como brasileiros. Em 1985, houve um problema em uma decisão entre Liverpool e Juventus, e a Uefa decidiu suspender todos os times ingleses por cinco anos. A Conmebol não tem um histórico de punições severas, mas estamos todos torcendo para que o torcedor e também o Corinthians sejam punidos e sirvam de exemplo". (Com informações do UOL Esporte).
Veja o vídeo: