Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Digão admite ansiedade para Atlético-MG x Fluminense

Agência Estado
18 out 2012 às 20:05
Publicidade
Publicidade

Às vésperas de uma decisão pelo Campeonato Brasileiro, em que poderá praticamente selar o título de 2012, o Fluminense tenta conter a ansiedade de seus jogadores. A sete rodadas do fim, o time carioca mantém os nove pontos de vantagem sobre o vice-líder, Atlético-MG. No domingo, em confronto direto, em Belo Horizonte, o time carioca pode manter ou ampliar a vantagem para 12 pontos.

"Não tem como esconder a ansiedade", admitiu o zagueiro Digão, campeão brasileiro com o Flu em 2010, que espera poder erguer de novo a taça este ano. "Estamos com o grito de campeão engasgado, mas sabemos que faltam oito batalhas. Temos de estar focados", afirmou o atleta, que reconheceu ter "secado" o Atlético-MG no jogo contra o Santos que, assim como Flu X Grêmio, terminou empatado em 2 a 2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Temos um poder de reação muito grande. O grupo, mesmo levando gol, não se abate", disse, sobre a virada sobre a equipe gaúcha, após estar perdendo por 1 a 0. "Infelizmente no final tomamos um gol bobo, mas isso acontece, e vamos buscar (a vitória) na próxima partida".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Os titulares trabalharam na academia e, os reservas, no campo. Os zagueiros Leandro Euzébio e Anderson, que se recuperam de lesão, deram voltas no gramado e devem ser liberados nesta sexta para a preparação física.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade