Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Diretor corintiano provoca palmeirenses e são-paulinos

Agência Estado
18 mai 2010 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Duas semanas após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, afirmou nesta terça-feira que não houve queda na venda de produtos ligados ao clube depois da frustração diante do Flamengo no Pacaembu. Ele disse que a "Fiel" é diferente e não perdeu a oportunidade de provocar os rivais.

"A Fiel ganhou este nome por alguma razão. Enquanto uns jogam amendoim nos jogadores e outros atiram pistache, nossa torcida apoia e aplaude os atletas", disse o dirigente, em clara referência aos palmeirenses e são-paulinos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos últimos anos, os torcedores que mais protestam entre os seguidores de Palmeiras e São Paulo ficaram conhecidos como "Turma do Amendoim" e "Turma do Pistache", respectivamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Rosenberg admitiu que todos no Corinthians ainda estão machucados com a queda na Libertadores, mas lembrou que o foco agora é o Brasileirão. "Somos líderes isolados, e é isso que importa", afirmou.

AMISTOSO - Durante a entrevista, Rosenberg também confirmou que o Corinthians vai fazer neste ano um amistoso contra o Real Madrid, da Espanha. No entanto, ainda falta confirmar a data.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade