Duas semanas após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, afirmou nesta terça-feira que não houve queda na venda de produtos ligados ao clube depois da frustração diante do Flamengo no Pacaembu. Ele disse que a "Fiel" é diferente e não perdeu a oportunidade de provocar os rivais.
"A Fiel ganhou este nome por alguma razão. Enquanto uns jogam amendoim nos jogadores e outros atiram pistache, nossa torcida apoia e aplaude os atletas", disse o dirigente, em clara referência aos palmeirenses e são-paulinos.
Nos últimos anos, os torcedores que mais protestam entre os seguidores de Palmeiras e São Paulo ficaram conhecidos como "Turma do Amendoim" e "Turma do Pistache", respectivamente.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Rosenberg admitiu que todos no Corinthians ainda estão machucados com a queda na Libertadores, mas lembrou que o foco agora é o Brasileirão. "Somos líderes isolados, e é isso que importa", afirmou.
AMISTOSO - Durante a entrevista, Rosenberg também confirmou que o Corinthians vai fazer neste ano um amistoso contra o Real Madrid, da Espanha. No entanto, ainda falta confirmar a data.