Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Mala branca'

Dirigente do Flamengo estranha punições no Barueri

Agência Estado
03 nov 2009 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vice-Presidente de Futebol no Flamengo, Marcos Braz, questionou nesta terça-feira em comunicado oficial as punições impostas pelo Barueri ao goleiro Renê e ao atacante Val Baiano na partida contra o São Paulo, sábado. Os dois jogadores afirmaram que receberam incentivo financeiro do Cruzeiro para derrotar o Flamengo, semana passada, e foram afastados do confronto.

"Afirmamos que causa estranheza a punição imposta aos atletas do Barueri que foram impedidos de atuar contra o São Paulo", afirmou o dirigente, assegurando que o Flamengo prestará atenção no comportamento dos clubes. "Estamos atentos aos comportamentos pouco habituais de árbitros e dirigentes, na reta final do Campeonato Brasileiro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcos Braz também reiterou as críticas já feitas à arbitragem de sábado na partida entre Flamengo e Santos, quando dois pênaltis foram marcados para a equipe de Vanderlei Luxemburgo - ambos defendidos pelo goleiro Bruno. "Ratificamos a opinião emitida após o jogo que consideramos absurda e escandalosa a arbitragem", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Apesar das críticas ácidas, o dirigente negou que tenha incitado a torcida a agir com violência. "Ao afirmarmos que o árbitro não poderia sair impune do Maracanã, direcionamos nossos reclamos às autoridades desportivas e não à torcida. O Flamengo estimula sua torcida para atuar ordeira e pacificamente, como '12º Jogador', e repudia, antecipadamente, qualquer atitude violenta contra árbitros e dirigentes", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade