Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Dirigente rechaça shows no Fielzão e detona São Paulo

Redação Bonde
21 out 2011 às 19:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à TV Corinthians, o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, rechaçou a possibilidade do Fielzão receber shows e aproveitou para ironizar o São Paulo que, nos últimos anos, loca o Morumbi para apresentações.

"A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, num país como EUA, quando se tem um período que se joga futebol americano de três, quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar nosso futebol" afirmou Rosenberg.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana, ele tem que trazer a Madonna senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol!", cutucou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Questionado sobre o fato de o site da Fifa ter nomeado o estádio corintiano como 'Estádio de São Paulo', Rosenberg novamente zombou do clube rival. "É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos, é coisa de macho", comentou. (Com informações do Lancenet!).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade