Em entrevista à TV Corinthians, o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, rechaçou a possibilidade do Fielzão receber shows e aproveitou para ironizar o São Paulo que, nos últimos anos, loca o Morumbi para apresentações.
"A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, num país como EUA, quando se tem um período que se joga futebol americano de três, quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar nosso futebol" afirmou Rosenberg.
"Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana, ele tem que trazer a Madonna senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol!", cutucou o dirigente.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Questionado sobre o fato de o site da Fifa ter nomeado o estádio corintiano como 'Estádio de São Paulo', Rosenberg novamente zombou do clube rival. "É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos, é coisa de macho", comentou. (Com informações do Lancenet!).