Muricy Ramalho foi escolhido por muitos como o principal responsável pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira. O zagueiro Dória, no entanto, não quer nem saber de culpa em cima do treinador e pede à torcida que a equipe do Tricolor seja cobrada pela atuação ruim na estreia do clube na Copa Libertadores da América.
- O Muricy não tem culpa nenhuma. Se têm culpados, são todos os jogadores, o São Paulo inteiro. Quem jogou foi o São Paulo, não o Muricy contra Corinthians. Se estão todos culpando ele, vamos comprar essa briga e mostrar que temos condições de fazer melhores atuações. Uma coisa é perder buscando o resultado, outra coisa é ir mal e não estar nem ligando. A torcida entende isso também - opinou o defensor.
Com apenas 20 anos e duas partidas pelo São Paulo, Dória não hesitou em puxar para si a responsabilidade pela derrota marcante para o Timão, mesmo que acredite que não fez um jogo ruim na Arena Corinthians. O zagueiro reconhece que o time precisa melhorar muito para se reerguer na temporada, mas ressalta que não é preciso haver cobranças entre os jogadores.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
- Todo mundo sabe o que tem que ser feito, aqui não tem mais criança. Todos são profissionais e sabem o que poderia ter sido feito melhor em campo. Não tem motivo para ficar um querendo cobrar o outro. Todos sabem o que poderiam ter feito de melhor para ajudar a equipe. Tenho certeza de que assim faremos melhores atuações nos próximos jogos - projetou.
Emprestado até o fim de junho pelo Olympique de Marselha (FRA), o ex-botafoguense ainda contou que houve uma conversa rápida com a comissão técnica após o jogo em Itaquera e que uma nova reunião deve ser feita nesta sexta-feira. O elenco do São Paulo se reapresenta às 9h30 para treinar no CT da Barra Funda.