Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise

Doriva garante desejo de seguir no Vasco: 'Em nenhum momento eu quis sair'

Agência Estado
18 jun 2015 às 21:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No decorrer desta semana, quase todos os treinamentos do Vasco foram feitos a portas fechadas em São Januário - apenas o de quarta foi liberado à imprensa. Mas o técnico Doriva negou, nesta quinta-feira, que o motivo tenha sido a pressão e as cobranças contra o time, que ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

"Escolhemos fechar o treino para ter mais privacidade, fazer algumas alterações, trocar experiências e ter mais liberdade para falar e cobrar. Por isso optamos por essa situação", justificou Doriva em entrevista coletiva após o treinamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico também afirmou não sofrer pressão da direção. "Não houve nenhum tipo de conversa com os jogadores, em nenhum momento eu quis sair. Deixamos a diretoria à vontade. Tenho tido o suporte que um treinador necessita e não posso jamais reclamar da diretoria. Ela tem acreditado no meu trabalho e eu também acredito neles."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No entanto, mais um resultado negativo, desta vez diante do Sport, neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, pode tornar o ambiente no clube insustentável e motivar a saída do comandante. "Entendemos que para vencer o Sport precisamos de uma equipe bem competitiva. O Sport vem bem na competição e joga muito bem em casa, mas precisamos ser competitivos. A vitória vai trazer o ânimo que necessitamos."

Durante a entrevista, Doriva também exaltou o atacante Riascos, recém-contratado, que deve receber mais espaço na equipe. "É um jogador que está pleiteando a vaga de titular. Houve um período de adaptação, o utilizamos no jogo contra o Atlético-MG de maneira precoce, pois ainda não estava adaptado. Mas hoje já está. Poderia ser opção contra o Cruzeiro, até. Ele está pronto para ser utilizado."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade