O técnico Dunga convocou o atacante Grafite, do Wolfsburg, e o meio-campo Carlos Eduardo, do Hoffenheim, os dois cubes da Alemanha, para o amistoso desta terça-feira (02) contra a Irlanda, em Londres.
Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Grafite chega para substituir Luís Fabiano - o principal atacante do time de Dunga -, enquanto Carlos Eduardo é mais uma opção para o meio-campo. O anúncio era aguardado desde a última sexta-feira, quando Luís Fabiano foi cortado por causa de uma lesão muscular no peito. Os dois jogadores se apresentam neste domingo, em Londres.
Carlos Eduardo, que já foi convocado no ano passado para os amistosos contra Inglaterra e Omã, deve disputar posição com Júlio Baptista, Ramires e Elano para fazer companhia a Kaká no meio-campo. Grafite, por sua vez, terá a primeira chance na era Dunga.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Até então, a única convocação do ex-atacante são-paulino havia sido em 2005, no amistoso festivo contra a Guatemala, no estádio Pacaembu, que marcou a última partida de Romário pela seleção.