Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

'É quase impossível eu sair do São Paulo', diz Luis Fabiano

Agência Estado
22 dez 2014 às 11:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo em 2014 com 20 gols, afirma que sua saída do São Paulo é "quase impossível". O jogador de 34 anos pretende encerrar a carreira no clube do qual é o terceiro maior goleador da história, com 199 gols - o maior goleador é Serginho Chulapa, com 242.

"Boatos, conversas, especulações e perguntas sempre vão existir neste momento de mercado. Mas deixei bem claro que, hoje, é quase impossível minha saída do São Paulo", afirmou o atacante após uma visita a uma entidade de apoio a crianças carentes, em São Paulo, no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o jogador, a idade também influencia. "Não acredito que o São Paulo ia me liberar ou que alguém iria fazer uma loucura de pagar alguma coisa. Então, é isso. Estou aqui, vou ficar, acho que vocês (jornalistas) vão ter que me aguentar mais um ano. Estamos juntos", afirmou o atacante, que tem contrato com o clube até o final de 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O atacante avalia que o elenco são-paulino é forte e não tem motivos para não brigar por títulos no ano que vem. O São Paulo já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, do lateral-direito Bruno e do volante Thiago Mendes. O zagueiro Breno voltou ao clube após ser liberado da prisão na Alemanha. "A base já está feita, o time foi bem no final do ano. Agora, não tem desculpa, a gente precisa que 2015 seja um ano com títulos", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade