Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Botafogo

Elkeson admite má fase e promete reação

Agência Estado
28 out 2011 às 13:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Elkeson teve sucesso imediato no Botafogo, que o contratou em maio de 2011, e chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira, mas não conseguiu manter a boa fase nos últimos jogos. Relegado ao banco de reservas em algumas partidas, ele garantiu que a situação não incomoda e prometeu mais trabalho para recuperar o seu espaço e ajudar o Botafogo na luta pelo título nacional.

"Quando cheguei ao Botafogo, meu contrato não dizia que não podia ficar no banco. É normal, uma opção do treinador. Serviu de lição para me acordar, realmente estava desatento nos jogos anteriores. Esse banco me ajudou a dar sequência ao meu trabalho, que está sendo bem feito no Botafogo. Quero dar continuidade, ajudar nas vitórias e fazer gols", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Elkeson participou da derrota do Botafogo por 4 a 1 para o Independiente Santa Fé na terça-feira, na Colômbia, e apesar da eliminação na Copa Sul-Americana, avaliou que o jogo foi positivo para ele. "Esse jogo foi bom para mim, participei mais, apareci e tive oportunidades para finalizar. Foi bom para voltar a ter confiança e a jogar bem para ajudar minha equipe", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


O Botafogo passa por momento de turbulência, com a queda na Sul-Americana e duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, que deixaram a equipe em terceiro lugar no torneio, com 52 pontos. Em busca do título nacional, Elkeson projeta uma reação diante do Cruzeiro, sábado, no Engenhão.

"Temos que esquecer o que passou, não volta mais. É dar continuidade ao trabalho, são sete decisões, temos que voltar a vencer e a jogar bem. Esperamos conseguir bom resultado no sábado e apresentar o que vínhamos apresentando na nossa casa. Queremos vencer e dar alegrias ao torcedor. Nosso grupo é unido, sem vaidade e está pensando alto para entrar forte na briga pelo título", garante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade