Mesmo sem empolgar com a camisa do Palmeiras, Valdivia desperta o interesse no mercado sul-americano. O River Plate (ARG) está de olho no meia chileno, depois de não conseguir avançar nas conversas com Jonathan Fabbro, meia-atacante do Cerro Porteño (PAR).
A revelação partiu do técnico Ramón Díaz, em entrevista à rádio Cardinal, do Paraguai. - Havia um par de negociações, mas não podíamos falar. Agora há outra alternativa com o chileno Jorge Valdivia, que está no Brasil. Há outras negociações, e no futebol é assim.
Por outro lado, o elenco argentino não tem mais espaço para jogadores estrangeiros, já que a cota está preenchida por Rodrigo Mora, Carlos Sánchez, Juan Cazáres e Adalberto Román. Este último, aliás, defendeu o Verdão por empréstimo em 2012 e esteve na campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Valdivia está em baixa no Palestra Itália. Depois de irritar o técnico Gilson Kleina no fim do ano passado por falta de comprometimento, no início de janeiro se reapresentou após quatro dias de atraso, o que irritou o treinador.
Eleito na última segunda-feira, o presidente Paulo Nobre afirmou que conversaria com o camisa 10 para saber se o jogador ainda está disposto a defender o Alviverde.