Em bom momento na temporada, o Cruzeiro quer melhorar ainda mais seu desempenho e realizar uma grande partida diante do Tolima, nesta quarta-feira, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Para isso, o técnico Cuca espera corrigir alguns erros cometidos nas últimas partidas, inclusive na vitória por 2 a 1, sobre o América de Teófilo Otoni, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro.
"Melhorar, melhorar alguma coisa que a gente viu, em termos defensivos, bola área, posicionamento", declarou o treinador. "O ritmo que a gente mostrou (na vitória em Teófilo Otoni), temos que melhorar para quarta-feira, quando teremos mais um jogo difícil. Mas essa vitória nos dá mais tranquilidade para desenvolvermos mais um grande futebol e buscar outra vitória na Libertadores", concordou o volante Henrique.
Em oito partidas no ano, o Cruzeiro venceu sete - perdeu apenas o clássico diante do Atlético-MG, por 4 a 3. Na competição continental foram duas goleadas em dois confrontos: 5 a 0 sobre o Estudiantes e 4 a 0 sobre o Guaraní-PAR. Para continuar com essa sequência de vitórias, o time mineiro estudou seu adversário colombiano.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"A gente acompanhou bem, o Emerson (Ávila, coordenador técnico do Cruzeiro) foi até lá. Temos boas informações do adversário. Está jogando bem, deu duas bolas na trave e perdeu para o Estudiantes", afirmou Cuca, lembrando da derrota do Tolima para o Estudiantes, por 1 a 0, na última rodada da Libertadores.