As novidades na reapresentação do Santos, na tarde desta quinta-feira, foram boas tanto para o torcedor quanto para o técnico Marcelo Fernandes, que poderá montar o time que vai enfrentar o São Paulo, no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão, com força total. Os principais líderes do time, Robinho, David Braz e Renato, que estavam com problemas, trabalharam com bola em um treino tático e não se queixaram de dor.
O camisa 7 estava com um desconforto na coxa esquerda, que o tirou da partida contra o XV de Piracicaba, no último domingo, no início do segundo tempo. Já o zagueiro passou por uma cirurgia na mão esquerda após sofrer uma fratura no metacarpo e participou da atividade com uma proteção.
O volante Renato, que havia torcido o tornozelo esquerdo, ficou na maior parte do tempo correndo em volta do gramado e se juntou ao elenco, que fazia um trabalho tático. O treinamento foi realizado em campo reduzido e só os titulares que não participaram do jogo contra o Londrina, pela Copa do Brasil, participaram.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Peixe volta a se preparar para o clássico de domingo na sexta-feira, de tarde, na Vila Belmiro. Este será o segundo treino no palco do jogo antes da partida. Marcelo Fernandes fez o mesmo na semana passada, antes de enfrentar o XV de Piracicaba.