Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Convocado por Mano

Emoção de voltar para seleção é muito grande, diz Kaká

Agência Estado
27 out 2011 às 13:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Kaká comemorou nesta quinta-feira o seu retorno à seleção brasileira após mais de um ano de afastamento e se declarou emocionado após ser incluído pelo técnico Mano Menezes na lista de convocados para os amistosos contra Gabão e Egito, que serão disputados nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.

"Muito feliz com a convocação para voltar à Seleção. Depois de um longo período fora, a emoção de voltar é muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento", escreveu Kaká na rede social Facebook, agradecendo o apoio recebido nos difíceis momentos enfrentados após a última Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Kaká não defende a seleção brasileira desde o dia 2 de julho de 2010, quando a equipe foi eliminada nas quartas de final na África do Sul com a derrota por 2 a 1 para a Holanda. Após o torneio, o meia realizou uma cirurgia no joelho esquerdo. De volta ao Real Madrid no final da temporada 2010/2011, sofreu com as lesões e as atuações apagadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Nesta temporada, porém, Kaká se recuperou, reconquistou a condição de titular do clube espanhol e tem marcados gols. Na última quarta-feira, inclusive, fez um na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Agora, espera reeditar na seleção as atuações que o fizeram ser eleito o melhor jogador do mundo em 2007, o que o tornou uma das esperanças do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade