A seleção do Equador sofreu mais uma baixa para a disputa da Copa América no Chile. Nesta quarta-feira, o técnico Gustavo Quinteros cortou o atacante Jaime Ayoví por causa de uma distensão e de um edema na perna direita. O jogador se contundiu há uma semana, durante amistoso contra o Panamá.
Ayoví, jogador do argentino Godoy Cruz, se submeteu a exames médicos nesta terça-feira que confirmaram a impossibilidade dele defender o Equador na Copa América. Assim, Quinteros o cortou e convocou o atacante Daniel Angulo, do Independiente del Valle, para a sua vaga.
O Equador já não conta para a Copa América com a sua principal referência, o meia-atacante Antonio Valencia, do Manchester United, que passou por cirurgia no pé logo após o encerramento do Campeonato Inglês. Já o atacante Enner Valencia, do West Ham, chegou a ser dúvida, mas participará da competição.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
A seleção equatoriana abre a Copa América nesta quinta-feira, quando vai encarar o anfitrião Chile. No Grupo A do torneio, a equipe também terá pela frente o México e a Bolívia.