Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso em março

Escócia será próxima adversária da seleção de Mano

Agência Estado
15 fev 2011 às 12:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota oficial em seu site, no final desta manhã, para confirmar que a seleção brasileira fará um amistoso contra a Escócia, no próximo dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres.

O jogo na casa do Arsenal será o segundo confronto da seleção comandada pelo técnico Mano Menezes neste ano. No primeiro, disputado do Stade de France, na última quarta-feira, o Brasil foi derrotado pela França por 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O confronto diante da Escócia será o sexto do Brasil após a Copa do Mundo. Depois do Mundial, a seleção principal realizou quatro amistosos em 2010. O primeiro ocorreu em agosto, quando o País venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em New Jersey, no jogo que marcou a estreia de Mano Menezes. Em seguida, em outubro, a equipe nacional bateu o Irã por 3 a 0, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, quatro dias antes de superar a Ucrânia por 3 a 0, em Derby, na Inglaterra. Já em novembro, em Doha, no Catar, o Brasil fechou 2010 com derrota por 1 a 0 para a Argentina, que ganhou com um gol de Messi no final da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O amistoso contra os escoceses deverá marcar o retorno do atacante Neymar à seleção principal, depois de o jogador ter defendido com grande brilho o Brasil na campanha do Campeonato Sul-Americano Sub-20, no qual terminou como artilheiro e foi decisivo para garantir o título e a vaga para a Olimpíada de Londres. Por estar defendendo o time sub-20, o astro santista ficou fora do amistoso contra os franceses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade