Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Espanha poupa titulares, mas derrota Porto Rico fora

Agência Estado
15 ago 2012 às 20:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às vésperas da abertura da temporada europeia, o técnico Vicente Del Bosque preservou os principais titulares da Espanha, que em sua maior parte jogaram apenas um tempo, e testou mudanças na vitória sobre Porto Rico por 2 a 1, nesta quarta-feira, na cidade porto-riquenha de Bayamón.

Entre os titulares da equipe na Eurocopa, os zagueiros Pique e Sergio Ramos se revezaram na defesa, com Ramos entrando na segunda etapa. O mesmo aconteceu com Xabi Alonso e Busquets, e Iniesta e Llorente. Machucado, Xavi não foi convocado para o amistoso. No ataque, Navas e Fernando Torres jogaram os 90 minutos, mas não balançaram as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fabregas e Cazorla também disputaram a partida inteira, porém foram mais efetivos. Eles decidiram o jogo ainda no primeiro tempo. Cazorla abriu o placar, aos 42, e Fabregas anotou o segundo três minutos depois.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Superior em campo, a Espanha não teve dificuldades para administrar a vitória parcial. Porto Rico só descontou aos 20 da segunda etapa, com gol de Marc Cintrón, mas não chegou a ameaçar o resultado final. Foi o primeiro jogo dos espanhóis desde a conquista do bicampeonato na Eurocopa.

Publicidade


Depois deste amistoso, a Espanha concentrará suas forças nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Sua estreia acontecerá no dia 11 de setembro, contra a seleção da Geórgia, fora de casa.


Ainda nesta quarta, na cidade portuguesa de Faro, a seleção da casa teve mais dificuldade do que esperava para vencer o Panamá, por 2 a 0. Depois de abrir o placar, com gol de Nelson Oliveira, aos 30 minutos de jogo, Portugal só deslanchou após a expulsão de Gabriel Gómez, aos 5 da segunda etapa.

Com um a mais em campo, a seleção anfitriã ampliou o placar um minuto depois, com gol de Cristiano Ronaldo, principal jogador do time. Nas Eliminatórias, os portugueses vão estrear contra Luxemburgo, também no dia 7 de setembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade