O camaronês Samuel Eto'o foi apresentado nesta terça-feira pela Inter de Milão, e já lançou seu principal desafio no clube: ele quer conquistar a Liga dos Campeões da Europa para entrar na história da equipe italiana.
"Conquistar a Liga com a Inter seria importante como foi pela primeira vez com Barcelona, porque o time não vence o torneio há muito tempo", disse o camaronês, que chega ao clube italiano como coadjuvante da negociação que levou o sueco Zlatan Ibrahimovic à equipe catalã.
Nas últimas semanas, Eto'o parecia estar relutante quanto à transferência para o futebol italiano. Mas nesta terça ele já mostrou-se mais à vontade em seu novo clube.
Leia mais:
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Corinthians apresenta plano na CBF para pagamento de dívidas
"Vestir a camisa do Barcelona foi uma honra e eu conquistei tudo o que poderia por lá. Mas agora sou jogador da Inter e quero fazer história com esse time", afirmou o africano.
Eto'o também falou sobre os supostos problemas que teve com o treinador José Mourinho, seu novo comandante. Os dois trocaram farpas em confrontos passados na Liga dos Campeões, mas agora - de acordo com o atacante - as discussões foram superadas. "Jamais insultei Mourinho e sinto-me honrado por ser treinado por ele", disse.