Na tarde do próximo sábado (3), às 13h, a Record, apresentará uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Marinho, que marcou época na ponta direita de Atlético-MG e Botafogo, e se consagrou na equipe do Bangu em 1985, onde foi vice-campeão brasileiro. Marinho, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 1974 e 1986, atualmente é treinador dos times infantil e juvenil do Ceres (pequeno clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro).
Na reportagem, o ex-jogador abre o jogo e conta que passa por sérios problemas financeiros. Marinho ganhou muito dinheiro no esporte, perdido ao conhecer novos problemas: o alcoolismo e as drogas, que por pouco não abreviaram sua carreira.
Dramas pessoais também precisaram ser superados: aos 29 anos, em um momento conturbado de seu primeiro casamento, perdeu o filho Marlon, de apenas um ano, que morreu afogado na piscina de casa.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A reportagem da emissora foi atrás dos clubes onde Marinho jogou para esclarecer os problemas relacionados a dívidas com o INSS. Marinho espera receber esse dinheiro para superar este momento difícil.